quinta-feira, 14 de março de 2013

Go To The Gym

Se há pessoa preguiçosa neste Mundo, sou eu. Gosto bastante de andar a pé mas exercício a sério, não.
A idade não perdoa, a minha predilecção por comidas pouco ou nada saudáveis e o facto de trabalhar todo o dia sentada, em nada ajudam a manter o físico que melhor desejo para mim.
Em tempos frequentei o ginásio mas, passadeiras, elípticas e afins, não são nada motivadoras e rapidamente desisti.
Agora, decidir voltar a dar hipótese de o ginásio começar uma relação séria comigo (sempre ele comigo, e nunca eu com ele). Entre Zumba, Pump, Cycling, Balance, Combat e mais umas quantas possibilidades, posso escolher o que fazer, nos dias que bem entender.
E talvez seja isso que me esteja a animar, o facto de não estar obrigada a praticar uma só modalidade. Vamos lá ver como corre.


Sapatilhas | Nike
Leggings | Sportzone


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar!
<3