segunda-feira, 13 de maio de 2013

Face Care



Na recente limpeza de pele que fiz, tornou-se evidente que vou ter de começar alguns cuidados mais específicos com o rosto.
As peles oleosas (como a minha, sobretudo na zona T) apresentam maior tendência para poros dilatados, mas não só, se juntarmos a idade, o sol, a pílula, aí a combinação pode ser "explosiva".
A pensar nisso, fiz algumas pesquisas sobre cremes que possam ajudar a fechar poros e a redefinir. Estive muito tentada em apostar num da Vichy mas, a Skin.pt dedicou este mês à Uriage com 20% de desconto em todos os produtos e, resolvi experimentar o Uriage Hyséac Programa Anti-Brilho para Pele Oleosa, onde o hidratante Mat' promete, também, fechar poros.
É a primeira vez que uso produtos Uriage e vamos lá ver como se saem.
Conhecem algum creme "milagroso" para poros dilatados?

O Pack Programa Anti-Brilho é composto por:

Uriage Hyséac Gel de limpeza - Cuidado de limpeza diário para rosto e/ou tronco de pele mista a oleosa.  Não contêm sabão e é sebo regulador.


Uriage Água Termal - É água termal pura e isotónica, formulada para hidratar, proteger e suavizar a pele. Pode ser usada diariamente como gesto complementar de limpeza.


Uriage Hyséac Mat' - É um gel-creme hidratante, ligeiramente perfumado, com acção matificante e pore refiner. Serve de base para maquilhagem.


Na caixinha vinham ainda estas amostras:



1 comentário:

  1. Por acaso nunca experimentei essa marca.
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar!
<3